quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ipê-colorido: continuação

Olá pessoal!
Como prometido no primeiro post sobre os Ipês, prometi que se eu conseguisse as fotos das outras cores colocaria no Microscópio Colorido para vocês.

Faltavam fotos dos Ipês Amarelo e Roxo. Vou contar um segredo: vi os dois, floridos e lindos, mas só consegui a foto do Amarelo.
Outro segredo: amarelo é minha cor preferida. A mais vibrante e contagiante de todas as cores. Mas opinião cada um tem a sua.

Aproveitem as fotos que foram tiradas alguns meses atrás e ficaram esquecidas no meu celular:




2 comentários:

  1. Muito bonitas as fotos Anne! Parabéns pelo blog! Sempre quis ter um, mas faltam idéias! Quem sabe eu me inspire no seu!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deivid!
    Sinto muita falta de dar aulas pra criançada e o Blog me aproxima um pouco da educação (não formal). Tenho postado pouco ultimamente, devido às outras atividades que me consomem, mas é sempre um prazer escrever no blog. Continue seguindo as postagens e divulgue pros amigos professore/pais.
    Beijos!

    ResponderExcluir